Aquele abraço - que naõ foi o primeiro nem o último - foi diferente, me fez sentir diferente, me fez amar você outra vez, me fez lembrar de todas as coisas doces que você já me disse.
Sim, lembrei de muitas palavras lindas, mas aquele abraço falou muito mais que você em toda nossa vida juntos. Ele dizia muito mais do que "Faça uma boa viagem", embora essas fossem as palavras que o acompanhassem - ele dizia "Eu não quero que você vá. Porque eu ainda te amo".
Enquanto nos soltávamos daquele abraço, eu tentava desesperadamente interromper meus devaneios e convencer a mim mesma que estava entendendo tudo errado. Foi quando você me deu o golpe de misericórdia e, sob pretexto de uma última foto, me puxou pela cintura para bem perto, a ponto de eu poder ouvir a sua respiração.
Entrei em pânico. Não queria que você sentisse o quanto meu coração estava batendo rápido por estar ali com você. Queria me desvencilhar e lhe negar o pedido da foto, mas simplesmente não conseguia, não tinha forças. E então notei um coração batendo tão rápido quanto o meu. Era o seu. E assim ficamos, levando muito mais tempo do que o realmente necessário para tirar aquela foto. E nossos corações, como se seguissem a regência de um maestro invisível aos nossos olhos, continuavam batendo juntos, no mesmo ritmo frenético, como se tocassem uma melodia em sincronia.
Desde aquele dia, muito tempo se passou. Eu entrei naquele trem e nossas vidas permanecem separadas até hoje. Mas quando as noites me parecem silenciosas demais e um turbilhão de pensamentos me impede de pegar no sono, eu abro uma gaveta tiro um monte livros e lá embaixo surge tímida uma foto que faz o meu coração bater mais forte.
Coloco os livros de volta cantarolando uma música não tão suave nem muito encantadora e que na verdade só existiu por un instante dentro de dois corações. Fecho os olhos. Já posso dormir.
Dedicado à minha ídola *apanha* Raquel Aquino.
A menina que cativa e encanta com seus
superbemtrabalhados enredos.
A menina que cativa e encanta com seus
superbemtrabalhados enredos.
que lindaaaaaaaaaaaaaaaa *0*
ResponderExcluirgosto tanto tanto tanto de vir aqui..
Aw!! *.* Dedicado a mim? Sempre quis... Amei muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluir(Será que o meu "o" tbm alargou a página? rsrsrs)
Sabe que eu escrevo pra vc sempre, né? he,he,he
Amanhã novas postagens...
Bjoo
NO WAY QUEL
ResponderExcluiro seu não alargou a página, só eu faço isso
MUAHAHAHAHAHA
tah parei XD
aguardarei ansiosamente '-'
Deeeeeeeeh
ResponderExcluirbrigadaaaaa eu tb gosto tanto de ir lá *-*
vc nn sabe qt
Rebeca, eu espero que vc leia isso ainda hoje e não se revolte comigo.
ResponderExcluirEu não escrevi o capítulo de segunda-feira, então vc vai ter que esperar até amanhã pra ler mais um pouquinho da história de Bárbara.
Eu tô sem net em casa, e tenho uma prova de física e um trabalho de história pra apresentar, não deu mesmo pra escrever.
Mas espere, seja paciente, amanhã deve ter alguma coisa, e quarta tbm.
Um bjo
Rach
aaaah Rach, no problem
ResponderExcluirna verdade eu lembrei que tinha o Livro de Bárbara ontem mas tinha tanata coisa pra fazer que nem pude entrar pra olhar
^^
esperarei até que tenha
beijos
pq vc sempre me abandona aqui, dona Rebeca Talita? humf.
ResponderExcluirtrate de postar alguma coisa (pq escrever, eu sei q tu escreves. rs)
aaaah não
ResponderExcluireu escrevo muito mal
estou cansada dessas palavras fúteis
estou tentando parar de escrever o óbvio
e passar a um nível mais alto (nn chegarei nunca, mas...)
alem do mais eu tb ando MUITO bocó esses dias
à espera de uma carta especialmente '-'
AUHAUAHUAHAUAHAUHUAHAUH