quinta-feira, 30 de junho de 2011

18/05/2011

Concreto.
Abstrato.
São apenas palavras
Tentando definir o indefinível.
Como o meu amor pode ser abstrato
Se a dor que me causa é tão concreta,
Quase palpável
Governando minhas ações?
E como podem ser concretas
Todas essas pessoas para mim anônimas
Que passam por mim todos os dias
Se eu não as vejo
Já que estou imersa em meus pensamentos?

Um comentário:

  1. Dá até uma pontinha de alegria no ocração ver uma atualaização tua!!!

    Sabe que as vezes eu me pergunto a mesma coisa? Como pode? A teoria dos figurantes não entra na minha cabeça por mais que eu saiba que ela é real (??)
    E como pode o amor ser tão concreto quando dizem que um sentimento deve ser abstrato?? O meu também é quase palpável, eu tenho certeza!!

    Saudades tuas!! Aqui e na vida real (aliás, o que é real??).

    ResponderExcluir

Deixe seu sonho aqui também ^^