quinta-feira, 12 de abril de 2012

11/01/2012

Entregar-se a um amor.
Geralmente é algo täo passional e contraditório que quase parece pecado atribuir-lhe pensamentos tão racionais e diretos.
Há um sentimento amortecido, antes ignorado por força das circunstâncias? Há um amor turbulento a ser superado, esquecido, menosprezado, ignorado, completamente apagado do coração figurativo?
Por que não experimentar entregar-se a um novo amor?
Sem o melodrama, a cegueira, a ilusão da paixão. Entregar-se conscientemente a um sentimento mais maduro, sem usar a atração pelo outro como força motivacional e sim como objetivo final.
Amar-se um pouco, só por uma vez. E ignorar os apelos traiçoeiros do coração para apegar-se a paixonites sem futuro. Amar, ao menos uma vez, primeiro com o cérebro para então laçar o coração.
Eu te pergunto: por que não?

Um comentário:

  1. Por que não? eu ia escrever aqui aquela frase clichê de que é pior quem nunca lutou ou algo do tipo, mas acho melhor não.. De clich~e já basta a gente, né Beca? Mas não falo de clichê ruim... Enfim, eu acho que você me entende. E eu te amo muito, minha gema, eu quero que as coisas se encaixem logo e que tudo fique bem... sério... eu sei que a distância pode fazer parecer que as pessoas não se importam ou não sentem falta, mas eu aproveito aqui pra falar por mim (afinal só posso fazer isso) que eu sinto muuuito sua falta.. eu queria que a gente pudesse se ver mais vezes e conversar de verdade, algo além desses encontros esporádicos com conversas superficiais.. eu quero saber como você está de verdade, quero te tirar sorrisos com alguma piada imbecil e idiota, quero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto queria estar PRESENTE de verdade, presente pra você que foi um dos meus melhores presentes de 2009/2010.

    e nem sei porque to escrevendo tudo isso aqui, mas sei que você nao fica chateada. não por isso, heuheuheu..

    Em pensamento, eu juro que estou segurando sua mão, amiga... S2

    ResponderExcluir

Deixe seu sonho aqui também ^^