quarta-feira, 7 de abril de 2010

07/04/2010 - odiando

EU ODEIO.
Aprendi com o pai de uma amiga que é bom evitar o uso dessa palavra. Ele falava pra dizermos "Não gosto nada". Me desculpe paidaminhamiga, mas eu ODEIO.

Odeio sentir ciúmes
Odeio me sentir culpada
Odeio ver filmes de amor e chorar
Odeio ver filmes de amizade e chorar
Odeio ver qualquer coisa e chorar
Odeio ouvir música romântica e chorar
Odeio ouvir música não tão romântica e chorar
Odeio ouvir qualquer coisa e chorar
Aliás, tem horas que eu acho que Odeio chorar

Odeio, Odeio, Odeio, Odeio, Odeio, Odeio com todas as forças que tenho para odiar.
Às vezes odeio até com as forças que devia usar para outras coisas mais importantes como comer, dormir (ao invés de ficar aqui escrevendo), estudar, parar de pensar em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu sonho aqui também ^^