domingo, 18 de abril de 2010

The Flavor of Life...

" Wasurekakete ita hito no omoi wo totsuzen omoidasu koro
furitsumoru yuki no shirosa wo omou to sunao ni yorokobitai yo... "



Não quero mais amar.

Momento de insanidade? Talvez seja.
Mas depois de tanto amar, estou cansada.

Não quero amar.

Quero ser amada.
Quero me sentir querida, ouvir aquelas palavras "eu te amo", mas não como qualquer amigo me diz.
Quero aquele tipo de amor. Aquele que me fará estremecer, me levará à loucura, aquele me faz ter um ombro no qual descansar a cabeça no final do dia, o amor que não me fará chorar sozinha na escuridão do meu quarto.
O amor que me dará uma companhia mesmo nos momentos tristes e que, mais ainda: me dará momentos alegres.
Quero alguém que me ame, que me entenda, que me dê segurança. Aliás, quero alguém que me ame mesmo quando não me entenda e que me proteja de mim mesma.
Alguém que afaste de mim os meus medos, que me envolva e me acalme com lindas palavras.
Não quero alguém perfeito, só alguém que possa conviver com os meus defeitos já está de bom tamanho.
Quero alguém que experimente o sabor da vida comigo, que me faça feliz...

Não quero mais amar.
Não quero um amor.
Quero só alguém que cuide de mim.

2 comentários:

Deixe seu sonho aqui também ^^