quinta-feira, 22 de abril de 2010

Em algum momento(APAIXONADO) de 2009 [3]...

24 horas tem o meu dia
18 horas por dia eu estou acordada
14 horas do meu dia eu estou pensando em você
60% do meu dia eu estou pensando em você
77,8% do meu tempo acordada eu estou pensando em você
85,7% do tempo em que eu penso em você estou tentando não pensar
14,3% do tempo em que eu penso em você já me resignei com a perspectiva de pensar
6 horas do meu dia eu passo dormindo
60% dessas seis horas dormindo eu estou sonhando
100% do meu tempo sonhando você está em meus sonhos
24 horas tem o meu dia
Você está em cada uma delas

3 comentários:

  1. você também , becs. está em todas as horas do meu dias *zoaa*

    que lindooooo.. depois vem me dizer que sou eu quem escreve bem. tsc tsc.

    [ amei o templ novo *-*' ]

    bjoooos ^^

    ResponderExcluir
  2. amei o texto... principalmente o tentando não pensar...
    Ah beka.. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Foi tão... Lindo! **

    Você, meldels, nem sei como explicar.
    Vou esperar o "Em algum momento(APAIXONADO) de 2009 [4]"

    ResponderExcluir

Deixe seu sonho aqui também ^^