terça-feira, 20 de abril de 2010

Sem Avisar

Eu escrevi uma canção

Pra falar do coração,

Daquilo que guardei aqui

Mas expressar não consegui.

Por que que é tão difícil amar você?


Por mais que eu tente explicar,

Eu não consigo falar

O quanto que sempre te amei.

Por tantas vezes eu tentei...

Falhei. Faltou coragem pra dizer.


Porque as palavras "eu te amo" não saem.

Porque as palavras "eu te quero, amor"

Só ficam aqui, guardadas dentro de mim.

Eu nunca fui me declarar.

E se eu pensar de novo em ti vai doer.

E se eu pensar d enovo em ti vou chorar.

Mas eu já não posso mais evitar

Por isso agora vou dizer

Que eu amo você.


Pensei até em desistir,

Te apagar do coração,

Arranjar outro amor para mim

E assim ser feliz então.

Pra quê? Eu só consigo amar você!


Porque as palavras "eu te amo" não saem.

Porque as palavras "eu te quero, amor"

Só ficam aqui, guardadas dentro de mim.

Eu nunca fui me declarar.

E se eu pensar de novo em ti vai doer.

E se eu pensar de novo em ti vou chorar.

Não posso mais me segurar

Por isso agora vou dizer...


Porque as palavras "eu te amo" não saem.

Porque as palavras "eu te quero, amor"...


Porque as palavras "eu te amo" não saem.
Porque as palavras "eu te quero, amor"
Só ficam aqui, guardadas dentro de mim.
Eu nunca fui me declarar.
E se eu pensar de novo em ti vai doer.
E se eu pensar de novo em ti vou chorar.
Não posso mais me segurar
Por isso agora vou dizer...


Eu escrevi uma canção

Pra falar do coração,
Daquilo que guardei aqui
Mas expressar não consegui.
Por que que é tão difícil amar você?





Versão de "Without Saying"/"Without Words" por Rebecca Lopez
Composição Original: Hwang Tae Kyung
Direitos: A.N.Jell
Veja a Letra Original Aqui
Ouça a Música Original Cantada Aqui ou Aqui
Veja uma Tradução Livre da Letra Original Aqui (by Kombinatti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu sonho aqui também ^^