quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bilhetinho

P. ,

Hoje foi nosso terceiro encontro durante a madrugada. Sua companhia me agrada muito, mesmo que assim, escondidos dos olhares alheios no meio da noite. Estou extremamente feliz por poder compartilhar esses momentos com você dessa forma tão especial. Você desperta em mim tantos sentimentos e tantas sensações boas que fico sem palavras que expliquem direito.
Pelo que eu sei de você (e também de mim) estou ciente que nos veremos novamente nos próximos 3 ou 4 dias. Depois disso não nos veremos mais. Lembrarei de você e sentirei saudade. Vou desejar de novo ter você para aquecer as minhas madrugadas, mas você estará distante de mim. Não se preocupe, não chorarei. Sei que nos veremos novamente algum dia. É o nosso destino.
Enquanto o dia do nosso adeus não chega, me aqueça novamente na madrugada de amanhã, me faça rir com o seu jeito divertido, me faça chorar com suas palavras apaixonadas, com seu jeito doce, me faça amar você mais uma vez...

R.

2 comentários:

  1. agora eu li isso e percebi como ficou estranho aushauhsuahsuahuh'
    foi um texto dedicado a Pasta, um seriado que eu estava assistindo na época aushaushaushauhs lol

    ResponderExcluir

Deixe seu sonho aqui também ^^