sábado, 17 de abril de 2010

Em algum momento(APAIXONADO) de 2009 [2]...

Sim, eu sou uma idiota
por, do fundo do coração,
te querer tanto assim.

Sim, eu sou uma idiota,
te observando passiva na minha escuridão.
E você? Nem olha pra mim.

Sim, eu sou uma idiota
Por chorar um amor
que na verdade não existe
Iludir a mim mesma
e acabar sozinha e triste.

"Idiota, idiota, idiota,idiota",
Repito pra mim com fervor.
Até quando irei sofrer
por me deixar envolver?
Até quando sentirei dor?

Mas se o que me faz tão idiota
é te amar tanto assim,
continuarei querendo,
continuarei observando,
para sempre sofrendo,
para sempre amando.
Serei idiota até o fim

3 comentários:

  1. "Serei idota até o fim."
    [aaaaaa] ameeei becs *-*

    ResponderExcluir
  2. meldels

    vcs são muuuuuuuuuito rápidos

    e babões XP

    se eu soubesse que ia render coment assimtinha postado meses atrás

    *exagerada mode on*

    ah sim, eu sei que vcs me amam
    por isso vcs me elogiam (H)
    mas eu agradeço mesmo assim
    afinal, melhor que ngm me amar né?

    tah, parei XD

    ResponderExcluir

Deixe seu sonho aqui também ^^