terça-feira, 16 de março de 2010

16/03/2010

Faltam 10 dias para o dia do chocolate. FATO.

Ano passado, nesta mesma época, eu sabia exatamenteo que faria quando o dia chegasse. Com quem estaria, onde e fazendo o quê. Ou pelo menos pensava que sabia.
As certezas que eu alimentava simplesmente sumiram. Aquelas pessoas tão próximas, agora eu nem vejo mais. Aquele convívio tão óbvio tornou-se uma lembrança tão distante que às vezes eu me pego pensando se ele existiu mesmo ou se eu apenas sonhei.
O tempo passou tão rápido e mudou tantas coisas... E mesmo assim, enquanto ele passava eu sentia-o se arrastar e parecia que nada mudava...

E eu me sinto, mais uma vez, um poste na corrente do tempo. Sempre nostálgica, me apegando a valores passados, situações passadas, sentimentos esquecidos. Velha, ultrapassada, uma tartaruga se arrastando em um mundo no qual as coisas vão cada vez mais rápido.
O tempo, que passa igual para todos, mas que nunca tem os mesmos efeitos na vida de duas pessoas diferentes... Estou como o Chapeleiro Louco da Alice no país das Maravilhas, brigada com o tempo e parada eternamente na mesma hora.

Quando, um dia, eu alcançar a minha paz interior, talvez eu consiga me ajustar com o tempo não mais deixando-o passar e levar embora a minha realidade. Ou quem sabe eu simplesmente consiga não me importar mais...

Enquanto isso, o que farei daqui a 10 dias? Eu continuo não sabendo. FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu sonho aqui também ^^