quinta-feira, 18 de março de 2010

18/03/2010

Se eu posso viver sem você?
Mas é claro que sim!
Vivi muitos anos da minha vida, sem sequer imaginar que você existia.
Eu respirei sem você, chorei sem você, engatinhei e depois andei sem você, fui à escola e aprendi a ler e a escrever sem você estar na minha vida. Comi, bebi, sorri, tudo isso sem saber da sua existência. Todas as funções essenciais para a minha sobrevivência eu aprendi sem nem te conhecer.
Então, logicamente, eu sobreviverei sem você na minha vida. Continuarei respirando, chorando, sorrindo,comendo, bebendo, andando, lendo, escrevendo, dormindo todos os dias, mesmo que v ocê me deixe.
Mas mesmo que a Biologia (ou até a Sociologia) me diga(m) que posso viver sem você, eu prefiro mil vezes mais existir com você na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu sonho aqui também ^^