quarta-feira, 17 de março de 2010

17/03/2010

Hoje, quando voltava da escola conversando com a minha irmã mais nova, tive um louco pensamento. Eu estava tentando explicar pra ela o que você representava na minha vida. E me peguei tentando evitar algumas palavras. Eu não quero dizer que te amo, nem que eu estou apaixonada por você e muito menos que pra mim você é apenas um amigo. É como se isso não explicasse completamente a nossa relação, os meus sentimentos por você. Eu te desejo com uma intensidade tão grande que às vezes me assusto e ao mesmo tempo não quero, nem pretendo, me deixar envolver por esse sentimento.

Então eu tento fugir, ignorar os pensamentos, não pensar em você, fazer com que não seja mais tão importante pra mim a sua existência. Mas como uma amiga minha escreveu uma vez "Peço a Deus pra te esquecer, mas só de pedir, já tô lembrando". Só o tentar te esquecer, já é um pensamento a mais sobre você juntando-se a muitos outros no meu dia...

O Renato Russo disse que " Se o amor é verdadeiro, NÃO EXISTE SOFRIMENTO". Então, tento apenas me resignar com a ideia de que não te amo, não te odeio, não sou apaixonada por ti e que a distância vai apagar o meu "afetamento". Sigo os dias quase normalmente, sofrendo, e portanto, não amando (será?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu sonho aqui também ^^