sexta-feira, 19 de março de 2010

19/03/2010 [2]

Uma vez eu te disse que eu me apaixono fácil e você respondeu que já sabia disso. Então, eu passei a tomar como verdade, já que era um lugar comum.
Mas um tempo depois eu pensei nisso. Pensei muito nesse nosso lugar comum, porque no fundo da minha mente - ou do coração, não sei bem ao certo onde acaba um e começa o outro - essa frase tinha algo destoando.
Então eu notei que era um absurdo falar assim de mim. Eu vi a grande injustiça que nós cometemos, pois se tem uma coisa que eu não faço é me apaixonar facilmente. Eu descobri que eu sou aquela menina romântica, que guarda qualquer pequena lembrança, que grava datas, que cola o papel do bombom na agenda. A menina que sente cada toque, cada olhar, cada gesto, cada palavra de carinho, como se só existissem eles no mundo para serem sentidos. A menina que passa anos gostando do mesmo carinha, mesmo que ele nunca a olhe como mais que amiga, ou nem como isso. A menina que chora ouvindo música e lembrando de você.
É, de você, que é um pensamento tão constante no meu dia-a-dia.
Sou aquela menina antiquada, que nunca vai se declarar e que se repreende por ser tão covarde e grudenta, se aproveitando da amizade pra ficar perto, por falta de coragem pra falar o que realmente sente.
Então, amigo, você estava errado e me ofendeu, mas eu não ligo, porque eu te amo tanto...

2 comentários:

  1. [ aaaaaaaaaaaaaaa ] que lindo, becs. acho que também sou um pouco covarde :/

    ResponderExcluir
  2. AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUH

    qee prazer recebê-la aqui no meu blog LoL

    ainda mais dizendo que foi lindo alguma coisa que eu escrevi ^^"

    brigadaaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu sonho aqui também ^^