sábado, 27 de março de 2010

26/03/2010

Nem todo dia que nasce é para mim, de fato, um novo dia. Pois meus sentimentos se arrastam por horas que se transformam em dias e dias e dias consecutivos, tornando as semanas, meses, e os meses, anos e assim vai...
Mas com tudo que aconteceu hoje, amanhã será um novo dia para mim. Porque depois de todos esses dias dependendo da sua existência para respirar melhor, medindo o valor da minha vida pela correspondência que você dava (ou não) ao meu amor, depois de tanto tempo tentando fazer você enxergar o quanto eu gosto de você, tentando fazer você gostar de mim, me sentir querida e poder me aconchegar em seus braços, depois de tanto tempo me dedicando a você, eu decidi seguir em frente.
Eu sei que amanhã, quando nós dois abrirmos os olhos para um novo dia, não serei eu do seu lado, nem nas fotos que você tem consigo. Não estarei no seu pensamento e tampouco fazendo você sentir calafrios - aquele friozinho na barriga que não é beeem na barriga. Não serei parte dos seus sonhos, nem protagonista de suas memórias. Não eu. Nunca eu.
Por todos esses dias eu simplesmente me resignei com essa perspectiva e continuei dormindo e acordando na vã tentativa de amanhecer num novo dia, mas toda vez que eu abro os olhos, os dias me parecem iguais. A mesma mornidão, a mesma falta de você.
Então, ao invés de só aguardar passivamente até que o dia amanheça, eu vou mudar a rotação da minha Terra e fazer meu dia amanhecer mais cedo. Amanhã, acordarei e não tentarei não pensar em você, pois se o fizesse, não conseguiria. Eu apenas vou viver. Vou parar de negar o meu direito de ter outro amor. Vou me permitir, vou tirar você de dentro de mim.
Eu vou fazer o meu final feliz...

4 comentários:

  1. tá vendo.. era melhor você ter ido fazer as provas do colégio e me dar pesca, claro! brinks xD

    dizem que a saudade é o amor que fica de quem vai.. mas essa frase não fala de quando é ruim sentir falta.

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS

    mas isso nn aconteceu necessariamente na sexta-feira aushaushuahsuahsuahsuah

    Lembre-se doq vc me ensinou "A obra é fictícia" XP

    E, só pra constar Debs, dessa vez ninguém foi, pelo menos não fisicamente... se bem que, como alguém que nunca esteve de fato pode ter ido?
    A não ser que se trate do interno. Aí sim, essa pessoa irá, pois deixará de viver dentro de mim.

    ResponderExcluir
  3. tudo beeeeem.. você me confundiu legal ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu sonho aqui também ^^