terça-feira, 16 de março de 2010

Em algum momento(APAIXONADO) de 2009...

E outra vez aqui
Remoendo situações passadas

Revivendo na mente dores esquecidas
Refazendo cada passo
Na vã tentativa
De encontrar onde eu errei

Cada gesto, cada palavra, cada olhar
Me reviram a cabeça
Cada sim e cada não já pronunciados
Querem trocar de posto
Para ter mais uma chance

E evitar um adeus

Se eu tivesse te ignorado

E não tivesse te amado tanto,
Você viria atrás de mim?
Se eu tivesse dito que te amava

Se tivesse sido clara, dito o quanto te queria,
Você seria meu agora?

3 comentários:

  1. se rejeitasse eu acho q seria sim ... mas nao devemos nos lastimar pelo passado... é bom pensar no presente e viver cada momento intessamente ... pensar no q vc falou as vezes nos "CASTIGA" xD... BEJX

    ResponderExcluir
  2. Que c oisa né?
    Mas é tão difícil saber, Ray.

    Tem gente que se é ignorado, te ignora também e tem gente que se é ignorado, corre atrás de você. Como saber que tipo de pessoa é qual?

    Aí vc tenta ficar no meio, nem ignorar, nem dar atenção demais e a pessoa vai embora assim mesmo...

    ResponderExcluir
  3. O Amor tanto como as pessoas são inúmeras interrogações, enfim, nunca sabemos ao certo o que são, nem como agir diante destes.

    ResponderExcluir

Deixe seu sonho aqui também ^^